sábado, 16 de outubro de 2010

Trabalho de redação

          Meu grupo de redação criou também um twitter( twitter.com/emta2aviolencia) como parte do projeto do Professor Ribamar ; No twitter eu coloco postagens de analise crítica, para saber o que o povo pensa sobre a lei Maria da Penha e sobre a violência contra a mulher, que é algo que vem de gerações passadas.
No começo foi um pouco difícil, trabalhar utilizando o blog e o twitter pela falta de tempo e organização e também por ser uma novidade utiizar esse meio de comunicação em que eu me sinto, meio que um reporter (sem diploma). O blog é um ótimo meio de expressão para quem gosta de expor suas idéias perante os fatos que acontem, os acontecidos eos que ainda acontecerão.
          Não sei se meu grupo está se saindo bem, porém tenho tenho certeza de que esse foi um dos melhores trabalhos em termo de conversa e integração entre os participantes do grupo, visitem nosso twitter e tentem responder algumas questões postadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário